Tentei te conquistar…

Todo mundo tem seus segredos, suas armadilhas. Sinto não ter conseguido um meio de te avisar, e sido incapaz de querer ao menos tentá-lo.
Não é como se tivesse cometido um crime, é? Amar está mais para o oposto, seja lá qual seja. Cegou-me ao ponto de não me ver mais; de só enxergar você, só querer a você, ser melhor por você… Que pena teria um coração que só soube se doar, até na hora do infarto escandaloso, que desmoronaria tudo e me levaria junto, para baixo e além?
Chega aos seus ouvidos que já não sofro, não sinto, não te penso ou sequer procuro; inventam e mascaram a verdade. Nos querem juntos,porém longe, e não agora, talvez não seja a hora…
Em meio a tudo, me desafiei a te esperar e por em prova vida e morte e até aonde vai o amor. Se quiser me encontrar, sabe onde me procurar…
Aos amantes de plantão, só aconselho que não se envenenem. Espero a mais tempo do que um coração é capaz de suportar e ele não veio me encontrar. Covarde e afugentado do amor, buscou refúgio em quem só queria seu mal.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s